Quem possivelmente será o futuro Líder Global ou (Anticristo)?

Quem possivelmente será o futuro Líder Global ou (Anticristo)?

Sann
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .

Gostaria de fazer um debate agora no sentido de saber se alguém de nossos leitores do Blog ou membros aqui do Fórum, desconfia de alguma personalidade dentre as atuais que integram a aristocracia global, que poderá  vir a ser o futuro Líder Global, que para os cristãos é mais conhecido como sendo o ANTICRISTO. Assistam esse vídeo do link comentem.

Gostaria de convidar nossos leitores para se manifestarem e registrar aqui sua opinião, para que possamos avançar com essa discussão. Eu acredito que provavelmente será esse cara aqui desse tópico do Blog: O Poder Executivo Mundial E vocês leitores do Blog ou do Fórum: Quem acham que será o "homem"?. COMENTEM e vamos debater o assunto! Abraços a todos.

COMENTEM

"Ninguém pode com a verdade senão ela própria"

Re: Quem possivelmente será o futuro Líder Global ou (Anticristo)?

ANONIMO
bom ...pelo o que nos consta e por ser bastante obvio,esse líder de certa forma
não vai sair gritando por ai :''eu sou o anticristo''.. satanás é sujo e sagaz .
e a única forma de se conquistar o mundo seria pela velha tática, que por
sinal funciona ainda muito bem: ''dividir para conquistar''...
já ouviu essa frase em algum lugar?
Então o melhor a fazer é orar ao pai pedindo para frustar os planos de
satan no que se diz ao respeito das nações mundiais...
o maligno está desesperado...ele sabe que o tempo vai chegar........

Re: Quem possivelmente será o futuro Líder Global ou (Anticristo)?

Gustavo
 Acredito que será bem sutiu. Implantação de um 'chip', mais antes creio que vão querer afetar a imagem de Deus pois actualmente iriam aceitar por esses chips poucas pessoas. Também sei que terá haver com os EUA. Eles compraram mais de 30 Milhões de caixões e ainda estão produzindo esses caixões e existem 'MILHARES' de km de covas sendo construidas em áreas planas agora mesmo, também tem centros de concentração e cameras de gás 'humanas' que pode matar várias pessoas ao mesmo tempo. Também foram vistos trêns com vagões que aparentam serem construídos para carregar pessoas. Documentos com listas de pessoas influentes na internet ou no mundo e midia cairam na mão do povo. Um policial fez um discurso no meio de uma praça falando que o EUA iria implantar a lei marcial e que ele estava sendo caçado pelo governo e disse que arriscou tudo para contar para todos o que estava acontecendo, e que o maior problema é as pessoas acreditarem que isso irá acontecer em pleno século 21. Em seguida o homem foi preso, o vídeo foi parar na internet e poucas semanas depois retirado de todos os sites hospedeiros. A imprensa não fala nada a midia também não. Um canal pago de tv americana foi ousada e investigou isso, os caixões os campos de concentração e constatou que realmente algo estava acontecendo, colocaram a matéria no ár e bem, essa matéria tem uns 60 minutos e está no YouTube para todos verem, 'legendada'.
 Acredito que as pessoas serão forçadas a entrarem nessa de anti cristo com violência brutal e que o EUA vai impor a lei marcial. Isso é apenas o que eu acho.
 Quem quiser ver os vídeo que mostra o que o EUA está construindo, os campos de concentração e as cameras de gás humana olhem abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=WrXYpl4Gu8E
http://www.youtube.com/watch?v=nWGrsI0RBS8&feature=mfu_in_order&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=pm55ztmTtFI&feature=mfu_in_order&list=UL
 Sinceramente, o que eu acho é que vão lançar bombas nucleares nos países mais poderosos no arcenal bélico como Rússia, Japão, etc... Depois apenas conquistar os países fracos como o Brasil, Bolivia, etc... Dai irão lançar um vírus ou algo assim, e a única salvação será o governo e fazer o que eles mandam. Quem desobedecer... Blim Bal, camera de gás e bala na cara.
 Eu tenho apenas 15 anos e sei que estarei vivo para ver isso acontecer, mais prefiro morrer horrívelmente do que fazer o que eles mandam. Melhor sofrer alguns dias do que a eternidade no inferno.

Re: Quem possivelmente será o futuro Líder Global ou (Anticristo)?

jhoeantinwo
Em resposta à esta mensagem postada por ANONIMO
Todos sabemos que ele irá aparecer em um tempo de angústia mundial e trará a solução para os problemas do mundo, haverá paz na terra e este filho do diabo será adorado como salvador. Não tenho idéia de quem poderar ser, mas creio que será alguém com uma esfera de influência muito grande na sociedade, admirado por muitos.

Re: Quem possivelmente será o futuro Líder Global ou (Anticristo)?

Antonio Carlos
Em resposta à esta mensagem postada por ANONIMO
 Apesar de muitas opiniões e prognósticos erradas sobre quem seria o anticristo bíblico de fato, sendo  já citados os nomes de Geroge W. Bush, Barak Obama e até do  Príncipe Williams, o verdareiro anticristo ainda está oculto. Na verdade já sabemos quem ele é, e em, breve se manifestará mundialmente.
Seu nome de batismo é MUHAMMED HOUSSENI. Ele é iraniano, natural da cidaqde de Teerã. Ele vive atualmente nos arredores de Londres e é mais conhecido com Maitreya.
Muito em breve nós(infelizmente) o veremos.
O que nos consola é que seu reinado será de curta duração, mas será uma período de tantos horrores, como jamais houve em nosso planeta.

Re: Quem possivelmente será o futuro Líder Global ou (Anticristo)?

Sophia Pax
Às vezes eu penso que poderá ser um homem que enganará o mundo como sendo um pacifista e uma pessoa  que vive uma vida muito simples. Penso que deverá ser reconhecido pelo mundo pelo seu trabalho humanitário.

Re: Quem possivelmente será o futuro Líder Global ou (Anticristo)?

Sann
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por Sann
É bastante interessante observarem o comentário do Antonio Carlos, que inclusive está bem alinhado com as teorias que li do autor do livro O Anticristo David W. Dyer. Quem desejar baixar o livro para estudos e pesquisas que se assemelham essa linha de raciocinio sugerida pelo Antonio Carlos, poderão baixar aqui no link: Ebook O Anticristo Também pode ser lido online aqui: Scribd Online

OBS: Cliquem com o lado direito do mouse nos links indicados e mande abrir em outra aba do seu navegdaor e continue as pesquisas e downloads. Enfim se alguém tiver mais sugestões vamos então avançar com os comentários, buscando uma elucidação e maiores conhecimentos acerca do tal personagem que está prestes a entrar em cena a frente do poder executivo mundial, que aliás é um outro tópico que postamos no Blog, onde mostramos as influencias da rainha Elizbeth no governo único mundial, bem toda Casa de Windsor. vejam mais nesse artigo do Blog: O Poder Executivo Mundial

Aguardo mais comentários e espero que baixem o livro que é excelente e poderá ajudar a esclarecer algo mais sobre esse misterioso lider global.

Abraços a todos
"Ninguém pode com a verdade senão ela própria"

Re: Quem possivelmente será o futuro Líder Global ou (Anticristo)?

Eterna
Em resposta à esta mensagem postada por ANONIMO
o espirito do anti-cristo já está entre nós ,o anticristo irá surgir está nas profecias e na biblia.
Dizem que é o Obama ou o filho da Diana (principe william) mas não acredito nesta teoria.

na vedade ainda é um mistério.

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Albert Einstein

Re: Quem possivelmente será o futuro Líder Global ou (Anticristo)?

Sann
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Sann

Como se vê há também discussões sobre um tal lider denominado Maytreia conforme vimos nos videos acima. Também a fé bahaí apregoa e se prepara para a chegada de um lider global. Comentem... o que acham?
"Ninguém pode com a verdade senão ela própria"

Re: Quem possivelmente será o futuro Líder Global ou (Anticristo)?

Sophia Pax
Em resposta à esta mensagem postada por Antonio Carlos
Se tivesse que escolher uma opção, ficaria com a resposta do Antônio Carlos ...
É esperar pra ver!

Re: Quem possivelmente será o futuro Líder Global ou (Anticristo)?

Sann
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Sann
clique com o lado direito do mouse sobre o link desse tópico aqui do Blog: Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado, e leia essa matéria em nova aba, onde nós destacamos que o tal lider irá usar de tecnologia de ponta e inclusive se apresentará ao mundo holograficamente pelo projeto blue bean. Leiam o tópico e compreenderão melhor e depis prossigamos com a discussão sobre o personagem nefasto.
"Ninguém pode com a verdade senão ela própria"

Re: Quem possivelmente será o futuro Líder Global ou (Anticristo)?

joelcio.42@hotmail.com
Em resposta à esta mensagem postada por Sann
bom dia a todos e estou muito feliz por ter encontrado esse blog,esse tema e bem legal e temivel,pois ja e chegado aultima hora.apossibilidade do lider mundial ser e tambem o anti cristo e o principe willian,filho de leide daiana.por favor pesquisem eme contestem tambem quero saber quem e o infeliz.1 lugar a moeda da nova ordem mundial jaesta pronta e se chama amero,2 lugar conseguiram muito dinheiro com a vacina contra h1n1 com a gripe suina falsa que foi criada .vamos aquestao do princepe willian,hoje ele faz trinta anos comecem a observar tudo o que acontece apartir de hoje,pois o diabo imita tudo o que e do cristo e cristo começou seu ministerio com 30 anos ,mae do willian daiana se lembram daiana dos efesios e ela catolica e adora por todos,seu parceiro que morreu com ela mulçumano, pesquisem e me provem o contrario, a rainha avo prova ser judia descendente da casa de davi,ele willian foi recebido ou integrado na ordem do jarreteiro,ordem mais antiga de londres,nunca um principe na inglaterra fez nenhuma preparaçao para ser rei willian fez uma preparaçao de 2 anos com ordem da propria rainha e com sua supervisao,agora vejam mae catolica e amada por muitos amante mulçumano avo judia willian ja teria varios a seu favor,a biblia relata que o anticristo ofereceria no templo um porco apocalipse e os judeus romperiam o acordo de paz e passariam a ver que ele nao era o messias e passariam a acreditar no cristo e ai começaria a batalha do armagedom,portanto o anti cristo tem que ser judeu em sua descendencia e da linhagem de davi me desculpem pelos erros mais prometo vou estar sempre por aqui.....